FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

6 FILHOTES DE CÃES RECOLHIDOS DIA 15/02/09

Amigos sabádo dia 15/02/09 apareceu na porta da casa da da Professora Vânia 2 crianças com estes 6 filhotinhos de aproximadamente 1 mês e meio.

As crianças não sabiam o que fazer e pediram sua ajuda e claro que prontamente mesmo sem poder não deixou de ajuda-los.

A Prof. Vânia é nossa parceira na manutenção do abrigo Maria José.

A mesma me ligou e imediatamente me coloquei a disposição para ajuda-la nas despesas, cuidados e doação dos mesmos.

Devido a saúde da Maria José ainda estar debilitada não levaremos os filhotes para o abrigo eles ficarão hospedados na casa da VÂNIA até serem adotados, tendo em vista que ela já tem em sua casa 3 gatos adotados.

Hoje terça- feira dia 17/02/09 eu e a Voluntária Stephaine estivemos na casa da Prof. VÂNIA que mora próximo a minha casa, facilitando os cuidados dos filhotes e detectamos que os mesmos estão com muito mais muitos vermes com uma barriga enorme.

Administri hoje dia 17/02 Vermifine filhotes 1º dose, eles estão comendo ração Pedigree filhotes e tomando leite Nan, devido a estarem bem debilitados.

Estão com pontos de Sarna Negra aquela que da nos animais por conta da imunidade baixa.

No entanto vamos precisar de ajuda para vacinação, castração, alimentação e tratamento que com certeza irão precisar.

Amigos a Vânia assim como eu acabou de adotar um gatinho abandonado o Zequinha e eu a Krishina fora nosssos animais de casa recolhidos e o abrigo MARIA JOSÉ que mantemos.

Vamos cuidar destes 6 filhotes que são 4 fêmea e 2 machinhos, mas tanto a casa dela como a minha são pequenas então teremos que doa-los antes que cresçam muito, pq não teremos espaço.

Claro que vamos castrar, vacinar e doaremos depois que estiverem recuperados, mas para isso vou contar com a ajuda de vcs meus amigos e colaboradores que acompanham nosso trabalho.

Como sabem vacinamos os animais do abrigo no último domingo e eles estão infestados de pulgas e carrapatos e preciso urgente de medicação tipo Frontline ou similar para passar em todo os cães.

Quem puder nós ajudar a manter estes animais e os seus gastos por favor entre em contato pelo e-mail - valdirene.siqueira@terra.com.br

Lembrando que ainda estamos com a filhote Baby a ser castrada e vacinada e a gatinha Krishina que recolhemos e adotamos para castrar e vacinar.

Obrigada a todos.

Valdirene Filadelfo.

6 FILHOTES RECOLHIDOS DIA 15/02/09
VAL, PROF. VÂNIA E FILHOTESSTEPHAINE VOLUNTÁRIA E PROF. VÂNIAVAL ADMINISTRANDO VERMIFUGODEPOIS QUE COMERAM FORAM DORMIR, ESTÃO BEM ABATIDOS POR CAUSA DOS VERMES OLHA QUE FOFINHASO TAMANHO DA PANÇA DE VERMES

7 comentários:

  1. adorei eu amo animais se eu pudesse levava todos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa, se tds fizessem sua parte não existiria tantos animais sofrendo!!

    ResponderExcluir
  3. olá adorei esses cachorros eu amo de mais animais e tenho 4 dois cocker spaniel e dois pastores alemaes eu queria adotar um cão pequeno de estimação como faço aki deixo o meu email se alguem souber de um em santa catarina aline.bvt@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei o site eu queria saber o certo de um peso para um cachorro de 1 mês e ele já tomou o remédio contra verme.


    ResponderExcluir
  5. Amo animais tambem, parabens pela sua atitude professora Vania que bom saber que ainda existe pessoas que se preocupam com os bichinhos e que os ajudam quando estao desamparado

    ResponderExcluir
  6. como tratar quando esta barrigudo

    ResponderExcluir
  7. Meu cão ta abatido e com a barriga enorme...eu pequei ele na rua e nao tenho condição de ajudalo por favor mim ajude...

    ResponderExcluir

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário